Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Votos do amado para a amada






Me casarei com você pelo seu caráter
Pelo seu sorriso
Temos mais de um milhão de coisas em 
comum e também um milhão de coisas 
que nos diferencia um do outro.
Então você será minha esposa e eu 
serei seu esposo
E eu prometo te amar e você 
também prometerá, que irá me 
querer.
Firmaremos nosso matrimônio em um 
papel , que não sabe e nem compreende
que o amor é a simpatia
Porque nossa união é muito mais do que 
uma aliança. 
Por você me casarei
E sei que tudo dará certo 
e no final será perfeito, embora sejamos
diferentes, seremos uma só carne
E você vai prometer me amar até
que a morte nos separe, e eu também 
prometerei.


Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...