Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

quinta-feira, 14 de março de 2013

SAUDAÇÃO

Boa noite, pessoal, a SANTA E GLORIOSA PAZ DO SENHOR  a todos!

Esse ano estou iniciando um novo desafio na minha vida cristã. Até o ano passado
eu fui professora da EBD infantil e dava aula para o primário. Foi muito bom, aprendi
muito com os meus alunos. Que turminha bacana, ( amo muito todas elas). Foi um
período muito bom e também de PROVAS. No mês de setembro do ano passado
minha mãe fraturou o tornozelo e tive que deixar a Escola Dominical . Mas graças a
Deus , ela está em recuperação . E agora irei dar aula para uma nova turma ( JUNIORES), sei
que o desafio é bem maior e estou apreensiva, mas sei que vou aprender muito este ano e vou procurar dar o meu melhor
Então , a partir de agora , as aulas que irei preparar serão voltadas para as crianças de 9 a 12 anos
e todo material que eu utilizar nas minhas aulas, vou trazer aqui para o blog para ajudar outros professores, que assim como eu, tem dificuldade de encontrar bons subsidios para se fazer uma boa aula.

E sejam todos sempre bem vindos ao meu cantinho!

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...