Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Levítico para criança (Vayikrá)

Finalmente ficou pronto!  Consegui traduzir todo esse material sobre o livro de Levitico (Vayikrá) para crianças. Espero que este material possa estar ajudando os professores de escola bíblica infantil..Os créditos vão para http://www.doodlethroughthebible.com/ Todas as imagens © por Tara D. 
Este material consegui nas minhas pesquisas neste site que está em inglês e fiz a tradução para o português  É só fazer uma visitinha lá, tem material muito bom que podem auxiliar na EBI . #Vayikrá , #levitico #escolabiblicainfantil #ebd #torahkids Também postei na página do facebook www.facebook.com/ebdcaminhocerto




























36 comentários:

Ana D'ávila disse...

Lúcia, estou amando esse estudo! Vou imprimir e estudar com meu filho. Obrigada por compartilhar! Vou recomendar seu blog. Bjsss

Lucia França disse...

Ana D´Avila, obrigado pela sua visita e seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

Cida Santos disse...

Parabéns pelo lindo trabalho.

PROFª E INTÉRPRETE ANDREZA disse...

LINDOOOOOOOO[]

Unknown disse...

Amei seu trabalho, que capricho.
Que Deus continue ti abençoando.
Estamos desenvolvendo um estudo bíblico para nossas crianças da igreja falando de cada livro da bíblia e ao procurar livro de Levitico, apareceu seu blog. Glória a Deus por você.
Gostaria de saber se tem algum trabalho que fala sobre o livro D Números. Obrigada

Lucia França disse...

A paz do Senhor Evelin Machado, agradeço pelas palavras e por sua visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda. No momento estou preparando o livro de Deuteronômio, assim que eu terminar estarei preparando o de Números e estarei compartilhando aqui. O de Deuteronômio devo estar postando até a metade da semana que vem. Se vc quiser posso estar enviando o material via e-mail.

Lucia França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia França disse...

Cida Santos e PROFª E INTÉRPRETE ANDREZA, sejam sempre bem vindas. Agradeço vcs pela visita.

Roselir Borges de Souza disse...

Parabéns!
Sensacional!

Obrigada por compartilhar. ��

Lucia França disse...

Obrigado por sua visita Roselir. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

Missionária cely disse...

Graça e paz,parabéns pela iniciativa, muito bom esse material, de grande ajuda. Deus te abwnçoe, abço. Missionária Cely.����

Alan Rodrigues disse...

Você recebeu uma incumbência graciosa desse Deus tão maravilhoso, bem aventurada que você é.

Anônimo disse...

Lindo, lindo!!!
Deus te capacite cada vez mais!!!
Elence

Anônimo disse...

Lindo trabalho que Deus te capacite ainda mais.como faço para mandar pro meu email?

Lucia França disse...

A paz do Senhor! É só deixar aqui nos comentários o endereço de e-mail que estarei enviando .

Unknown disse...

Parabéns!! Lindo trabalho, estarei passando para os meus pré-adolescentes da escola dominical

Unknown disse...

Incrível, maravilhoso! Parabens! Lindo lindo!

Maila Aguiar Santos disse...

Parabéns! Estou encantada. Que Deus a abencoe sempre...


NIL disse...

Fantastico. Parabens. Deus abencoe.

Helena disse...

Amei seu trabalho.Pessoas como você enriquece nossa vida, é muito dificil encontrar esse material em portugues, especialmente o Tanach(Antigo Testamento).Por favor continue. Não pare nossas crianças precisam aprender as escrituras Sagradas, especialmente nos dias de hoje, onde há uma chuva de imagens e informações ruins para as crianças brasileiras.Que o Eterno te abençoe abundantemente em nome de Yeshua HaMashiach.

Unknown disse...

Lindo demais! obrigada!

Unknown disse...

Baruch Hashem pela sua vida! Que Adonay te proteja e te guarde por todo seu caminho! ótimo
Trabalho.

Unknown disse...

Material excelente!! Amei!

Unknown disse...

Muito Bom! Me ajudou Muito.
Grta!!!

Isis Escribano disse...

No entiendo su idioma hermanos

Luis Barreto disse...

Boa tarde Amada do Senhor amei tudo....teria como me passar o que você tem por mais pra mim agradeceria muito fica na paz.

SD Pentecostal. Blog disse...

Paz para todos, eu amei este estudo por isso estou imprimindo para escolinha Dominical da nossa Igreja. Deus vos abençoe!

Unknown disse...

Lindo trabalho!Você pode fazer do livro de números e do livro deuteronomio.

Unknown disse...

É muito legal esse estudo, bem ilustrado.Parabens

Unknown disse...

Muito obrigada por disponibilizar esse material. Estudo panoramicamente todos os livros da bilbia com minhas crianças e muitas coisas não encontramos em nenhuma editora que as vezes publicam sempre as mesmas histórias. Deus abençoe

Valéria disse...

Desejo parabenizar o esforço e dedicação de todos os envolvidos. Material riquíssimo e muito bem trabalhado.

Unknown disse...

Boa tarde!!! A Paz!! Estou encantada com o material, gostaria se possível que me enviasse os outros livros da Bíblia. Meu filho é TDAH e para ele vai ser muito proveitoso.
kellolivier.dl@gmail.com
Um grande abraço!
Kelly Oliveira / RJ

Unknown disse...

Muy didáctico te felicito que Dios te bendiga

Anônimo disse...

Show demais! Parabéns! Que Deus continue te usando!

Sheila Gonçalves disse...

Parabéns belíssimo trabalho.
Obrigado por compartilhar conosco

Anônimo disse...

andredaresgate@hotmail.com, pode enviar ?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...